O vice-prefeito da cidade de Paripiranga, Marcelo Sales (PT), morreu aos 59 anos, após sofrer um infarto durante um comício do candidato a prefeito do município, Talisson Santa Rosa (PSD). O caso ocorreu na noite de domingo, 8 de setembro, no povoado Lagoa Preta, na zona rural do município baiano, que fica a cerca de 400 km de Salvador.
Marcelo Sales teve socorro prestado, mas não resistiu. Não há detalhes se o político tinha assim alguma comorbidade. Também não foram dadas informações sobre o velório bem como do sepultamento dele.
Vice-prefeito de Paripiranga, ele se elegeu vereador da cidade em 2008 e 2012. Na eleição deste ano, o gestor municipal concorria ao cargo de vereador. Marcelo também era presidente do Partido dos Trabalhadores no município.
Nas redes sociais, o prefeito de Paripiranga, Justino Neto (PSD), lamentou então a morte de Marcelo Sales, a quem chamou de amigo. “Foram oito anos de caminhada lado a lado, unidos pela força e pelo apoio mútuo. Sua presença sempre foi um pilar de união, e sua falta será profundamente sentida”.
A deputada estadual Fátima Nunes (PT), lamentou a morte do vice-prefeito de Paripiranga. “Ainda é difícil acreditar que você não está mais entre nós, mas peço ao bom Deus que te conceda o descanso eterno”.