O candidato a prefeito de Marizópolis, pela oposição, Júnior do Peixe (Republicanos), sofreu um atentado a tiros na noite dessa quarta-feira, 2 de outubro, quando retornava de sua agenda política. O fato se deu quando ele e sua comitiva seguia do Assentamento Juazeiro sentido zona urbana do município.
De acordo com o relato, o postulante trafegava no banco de trás do carro, enquanto que o candidato a vice, Rafael Braga e seu pai que é ex-prefeito, Zé de Pedrinho, seguiam na bancada da frente.
As vítimas informaram à Polícia Militar que no momento em que seguiam pela rodovia, uma moto se aproximou do carro e um indivíduo efetuou vários disparos contra o carro vindo a atingir o vidro lateral e a porta direita do ocupante.
Eles também não conseguiram identificar quem poderia ser o autor dos disparos, bem como em que direção a moto sumiu.
Após o ocorrido, os três homens se abrigaram em uma residência da localidade e acionaram a polícia. A PM relatou que ao chegar no local, as vítimas estavam bastante nervosas.
Os vidros do carro são blindados e por este motivo os três homens não foram atingidos pelos disparos que segundo eles, foram em torno de cinco.
As guarnições efetuaram diligências, mas até o momento sem êxito. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Sousa.
BO REGISTRADO ANTES DO ATENTADO
O candidato Júnior do Peixe havia registrado um Boletim de Ocorrência no final da tarde dessa quarta-feira, 2 de outubro, alegando que o secretário de comunicação de Marizópolis estaria em um carro em frente à sua residência, soltando fogos de artifício e perturbando o sossego alheio.
Um vídeo que circula nas redes sociais, o postulante mostra que em cima do carro havia uma pessoa fantasiada da “morte” fazendo acenos de ameaças contra sua pessoa.
Marizópolis fica em qual estado do Brasil?
Sertão da Paraíba.