Subiu para 20 o número de mortos no acidente com ônibus na Serra da Barriga, em Alagoas. Na manhã desta sexta-feira (29), a secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte de Pedro Manoel da Silva, de 65 anos. Ele estava internado no Hospital Regional da Mata (HRM), entubado. Teve diversas fraturas e passou por cirurgias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Ele era esposo de Rosimeire Barros da Silva, de 54 anos, e avô de Andrielly Rafaella de Santana da Silva, de 14 anos. As duas também morreram no acidente.
A Sesau atualizou o número de pessoas internadas: são 6 pacientes que permanecem em hospitais da Rede Pública de Saúde Estadual, sendo um no HRM, em União dos Palmares, e cinco no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Um paciente que estava no HRM foi transferido para o Hospital Arthur Ramos, em Maceió, na segunda-feira (25).
O acidente aconteceu no domingo (24). O ônibus transportava 48 pessoas quando apresentou falha mecânica e despencou em uma ribanceira. Trinta pessoas ficaram feridas.