Nívea Stelmann desabafou sobre a relação que manteve com o ex-jogador e atual treinador Elano, marcada por polêmicas e exposição midiática, da qual ela garante que se arrepende e afirma que, se pudesse, apagaria de sua história.

“Nosso término foi muito destrutivo para os dois, uma história muito ruim. Se tem algo que me arrependo, que foi meu maior erro, é essa minha história com ele. Eu queria que não tivesse acontecido. É um assunto que todo mundo me pergunta, voltam para esse passado horroroso”, declarou a atriz em entrevista recente ao podcast “Cara a Tapa”.

Nívea Stelmann e Elano – Como se conheceram

Nivea Stelmann e Elano
Nivea Stelmann e Elano quando namoraram em 2011 – Foto: Reprodução

A carioca revelou que os dois se conheceram quando Elano ainda era casado, após a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, segundo ela, o então jogador da seleção pegou seu contato e os dois começaram a conversar.

“Ele pegou meu telefone, só que ele ainda era casado. Mas todo mundo só ficou sabendo da gente em fevereiro [de 2011], quando ele já estava divorciado. Isso é bom para que as pessoas saibam e eu também faço questão de falar”, continuou.

Nívea Stelmann acrescentou que, após o divórcio, os dois passaram a circular juntos, inclusive em eventos públicos, como um casal.

“Queria muito ele para mim, então eu esperei o divórcio, esperei as coisas acontecerem. Em fevereiro, ele foi comigo de mão dada para um camarote da Brahma. Quem vai para um camarote de mão dada sendo famoso e com uma famosa, está assumindo uma relação. E depois ele me acompanhou em capas de revistas, foi na Globo ver a novela que eu estava fazendo. Ele me namorou. Ele pode tentar apagar isso da vida dele, mas houve um namoro. Houve um término de casamento, um divórcio no papel e um namoro”, contou.

Atleta sumiu

A atriz, então, disse que, em algum momento, Elano quis terminar com o relacionamento e voltar para a ex-esposa, agora atual, mas, de acordo com ela, o atleta simplesmente sumiu sem por um fim no namoro.

“Digno, honesto, tudo bem. Mas não precisava ter sumido da minha vida, eu fiquei sem chão. Ele podia ter chegado para mim e falado: ‘eu não quero mais, nunca te amei'”, comentou a artista, que anteriormente, na mesma entrevista, frisou: “Ele foi covarde porque ele não terminou a relação que tive com ele. Não teve fim, ele simplesmente sumiu da minha vida da noite pro dia, trocou o telefone, desapareceu e sumiu. Não botou um fim na relação”.

Nívea Stelmann relatou que na época foi vista como a sacana da relação e chegou a ser chamada de “Maria Chuteira”. Irada, ela chegou a ameçar Elano“Fiquei com tanto ódio dele que comecei a ameaçar ele, ‘vou botar umas fotos que a gente tem na internet’. Ele ficou puto e me processou com medo de eu fazer isso. Aí deu um escândalo, a gente foi parar no tribunal”.

O TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aproveite as centenas de ofertas, R$9 milhões em cupons e frete Grátis