Um homem é suspeito de matar e enterrar o corpo do pai há cerca de 1 ano na casa onde ele morava, em em Campina Grande, na Paraíba. Após realizar buscas na residência em que a família morava, o Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada enrolada em lençóis em um quarto na noite desta quinta-feira (4). As autoridades policiais revelaram detalhes sobre o assassinato e ocultação do cadáver de Farag Ali, de 67 anos.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o filho da vítima é o principal suspeito do crime. Ele não apenas cometeu o homicídio, mas também roubou bens do pai após sua morte, os quais foram posteriormente comercializados.
As investigações revelaram que Farag Ali, um professor universitário natural da Líbia, estava desaparecido há aproximadamente um ano, mas somente nos últimos 15 dias seu desaparecimento foi oficialmente registrado na polícia. Durante esse período, seu filho alegava que ele estava namorando e havia se mudado para morar com sua suposta companheira.
No entanto, as autoridades descobriram que o filho, auxiliado por um segundo homem de 26 anos, teria ocultado o corpo do pai. Inicialmente, o local exato do sepultamento foi indicado erroneamente, antes que o verdadeiro local fosse revelado durante interrogatório policial.
Após cerca de quatro horas de busca na residência da família, os bombeiros localizaram uma ossada. Conforme a equipe de Bombeiros, os ossos estavam enrolados em lençóis em um quarto, confirmando o terrível destino de Farag Ali.
O filho da vítima prestou depoimento admitindo sua participação nos crimes. Ele deve enfrentar acusações graves perante a lei, incluindo ocultação de cadáver e homicídio.
As autoridades locais continuam investigando o caso, buscando esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados pela justiça.