O seu produto no melhor preço

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, abordou pela primeira vez publicamente o interesse do clube no atacante Gabigol, do Flamengo. A questão surgiu após a recusa do jogador em renovar seu contrato com o time carioca. Durante uma entrevista, Abel foi questionado sobre sua opinião caso a presidente Leila Pereira o perguntasse sobre a contratação do camisa 99.

“Ela sabe aquilo que eu penso”, iniciou Abel. “Eu não falo de jogadores de outros clubes, esse é um problema que não é meu. Estou muito contente com o que nós temos aqui e não conto receber mais reforços. Até porque os reforços custam muito dinheiro, mas também disse aqui publicamente para a Leila não vender o Luis, o Estêvão e o Endrick, e ela vendeu”, completou o técnico, com um sorriso.

Transferências e Reformulações no Elenco

Abel Ferreira havia solicitado a permanência de jovens talentos da “Crias da Academia”, porém, Luis foi negociado com o West Ham no meio deste ano, Endrick foi para o Real Madrid, e Estêvão irá ao Chelsea após o Mundial de Clubes de 2025. Apesar das vendas, Abel reforçou sua confiança no trabalho da presidente Leila Pereira e mencionou que está satisfeito com os jogadores atuais do elenco, como Rony, Flaco López e Luighi, recém-integrado ao profissional.

“Acredito muito nas mulheres e, com cargos assim, são bem mais racionais do que nós. Certeza que o clube está bem entregue. Confio muito em tudo que ela faz”, declarou Abel.

Foco no Elenco Atual

Abel também enfatizou que não deseja criar especulações em torno do possível interesse em Gabigol, ressaltando que seu foco está nos jogadores disponíveis no Palmeiras. “Não quero alimentar uma novela porque há muitos jogos por trás e não acho que meus jogadores merecem isso. Jogador é muito mais do que vemos nas quatro linhas e não vou alongar muito mais do que isso. A única coisa que vou dizer é que conto com os três que tenho aqui, Luighi, Rony e López”, concluiu.

Situação Contratual de Gabigol

Gabigol, cujo contrato com o Flamengo vai até dezembro, está livre para assinar um pré-contrato com outras equipes desde 1º de julho. Na última semana, o atacante recusou uma proposta de renovação do Flamengo que incluía um aumento salarial e um contrato de um ano. Seu empresário, Júnior Pedroso, declarou que já está trabalhando no futuro do camisa 99 fora do clube carioca.

Enquanto isso, a torcida do Palmeiras aguarda ansiosamente por possíveis novidades, embora Abel Ferreira tenha deixado claro que, por enquanto, seu foco permanece nos jogadores atuais do elenco.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!