O seu produto no melhor preço

Marcelo Chierighini era um dos representantes brasileiros na disputa por vaga nas semifinais dos 100m livre masculino. No entanto, um erro grave do nadador prejudicou o desempenho finalas mãos de Chierighini escorregaram e ele entrou na água com os braços completamente abertos, o que atrapalhou o começo e, consequentemente, o decorrer da prova. Nas redes sociais, Marcelo falou sobre o episódio:

– Hoje nas eliminatórias, minha mão acabou abrindo e entrei na água com os braços totalmente abertos, o que acabou comprometendo a prova toda. Cometi um erro bobo mas inadmissível, ainda mais em Jogos Olímpicos, e que será difícil de digerir – escreveu o nadador.

Com o erro cometido, Chierighini acabou ficando em último na bateria e não obteve o tempo necessário para garantir a classificação para a semifinal da prova. Depois de explicar o erro, o nadador brasileiro comentou também sobre a frustração com o ocorrido:

– Nós abdicamos de tantas coisas para estar aqui representando o Brasil, então quando isso acontece é muito duro! Agora é levantar a cabeça e partir para o próximo desafio – completou ele.

Ainda nesta terça-feira, por volta das 15h30, outro brasileiro volta às piscinas de Paris para completar sua participação na prova dos 100m livre masculino. Guilherme Caribé, que se classificou antes da bateria de Marcelo, será o representante do Brasil na prova e vai em busca de uma vaga na final da disputa.

GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!