
Alex Escobar ficará fora do próximo jogo da Seleção Brasileira. A informação foi confirmada por Tadeu Schimidt durante o programa Central da Copa.
De acordo com o apresentador, Escobar passará a noite desta segunda-feira, 22 de junho, em um hospital nos Estados Unidos.
“Nosso parceiro Alex Escobar passou mal hoje de manhã. Ele teve um pico de pressão e foi para o hospital. Fez exames e passa bem. Por precaução, vai ficar no hospital em observação e não vai viajar para Miami com equipe que cobre Seleção Brasileira”, disse.
Apresentador do Globo Esporte ao lado de Fred Bruno, Escobar não participou da atração desta segunda-feira, o que causou estranheza do público. Ele havia feito uma entrada no Encontro e passou mal ao vivo.