Funcionário

Funcionário do supermercado GMais morre após sofrer choque elétrico

Blog Nordeste Pernambuco

Na manhã desta terça-feira, 16 de abril, um trágico acidente tirou então a vida de Lucas Barbosa Félix da Silva, de 28 anos, funcionário do supermercado GMais, localizado no bairro do Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Por volta das 10h40, alguém acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após Lucas sofrer um choque elétrico enquanto mexia em um freezer no estabelecimento.

Infelizmente, ao chegar ao local, a equipe do Samu encontrou Lucas sem vida. Ele deixa esposa e um filho de 2 anos. Sua esposa, Valdênia Borges do Nascimento, recebeu a trágica notícia ao chegar ao mercado. “Meu marido trabalhava mais que tudo nessa vida… Quando cheguei, tive a triste notícia que ele tinha levado um choque”, lamentou.

O Instituto de Criminalística chegou ao local por volta das 14h para realizar a perícia. Enquanto isso, parentes e moradores próximos lamentavam a perda do querido Lucas. Às 15h, alguém recolheu o corpo para levá-lo ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

A família de Lucas informou que o corpo foi liberado do IML na quinta-feira, 17 de abril, por volta das 11h e levado para o velório no Cemitério de Santo Amaro, onde ocorrerá o enterro a partir das 15h.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *