O cantor Chrystian, conhecido pela dupla Chrystian e Ralf, faleceu antes de realizar um transplante de rim, que estava agendado então para o final deste ano. Aos 67 anos, ele enfrentava complicações devido a uma condição genética chamada rim policístico, caracterizada então pela formação de múltiplos cistos nos rins, o que causa inchaço e dilatação.

Adiamento da cirurgia e a esperança de um transplante

Em fevereiro, a equipe do artista anunciou então nas redes sociais que a cirurgia precisou ser adiada devido a um procedimento pré-operatório. Durante os exames, Chrystian teve que passar por um cateterismo que exigiu um tratamento de afinamento do sangue por seis meses, impossibilitando a realização imediata do transplante.

O doador do rim seria então sua esposa, Key Vieira, com quem estava casado há 29 anos. O casal se conheceu quando ela era fã da dupla Chrystian e Ralf, e a história de amor dos dois era frequentemente compartilhada nas redes sociais, onde publicavam momentos juntos e declarações de carinho.

História de amor que começou em um show

Chrystian e Key se encontraram pela primeira vez em um show da dupla em Cassilândia, cidade natal de Key no Mato Grosso do Sul. O encontro foi marcado por um gesto romântico do cantor, que jogou uma toalha para Key ao final da apresentação. Esse momento singular fez com que Key buscasse o contato com o cantor, iniciando uma história que culminou em um casamento rápido, apenas 15 dias após se reencontrarem.

A viúva, que na época vendia perfumes importados na cidade, recorda com carinho o episódio: “Eu só via o Chrystian, eu só ficava vendo ele. Eles tinham comprado um monte de flor vermelha, tipo Roberto Carlos, assim, para jogar para as fãs. E aí, o Chrystian pegou todas aquelas flores e jogou na minha mesa.”

Um amor vivido intensamente

Key descreveu então seu relacionamento com Chrystian como uma história de determinação e amor verdadeiro: “A gente se encontrou depois de uns três meses e casamos depois de 15 dias. Então, se tem uma história de fã, sou eu. Corri atrás dele. E corram, meninas, quando você sentir que é o seu amor, vai lá e pega. Meu amor, meu marido, minha vida.”

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *