Um crime brutal foi registrado na Zona Oeste de São Paulo na última sexta-feira, 17 de maio. Um garoto de apenas 16 anos confessou que matou seus próprios pais e sua irmã. Ele terminou apreendido. Ainda mais perturbador é o fato de que o jovem afirmou que não se arrepende do ato e que “faria novamente”.

O crime ocorreu dentro da residência da família, onde encontraram os corpos já sem vidas. de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o adolescente permaneceu na casa com os corpos até o domingo, 19 de maio, quando decidiu acionar a polícia e se entregar.

As autoridades confirmaram que o garoto se entregou na rua Raimundo Nonato de Sá, na Zona Oeste da capital paulista. Ele informou aos policiais que utilizou a arma do pai, um guarda municipal de 57 anos, para cometer os terríveis atos contra ele, sua irmã, uma adolescente de apenas 16 anos de idade e a sua mãe, uma senho de 50 anos.

Após o ocorrido, a arma e o celular do adolescente acabaram apreendidos. O garoto depois que prestou depoimento na delegacia, terminou posteriormente sendo encaminhado à Fundação Casa, instituição destinada ao cumprimento de medidas socioeducativas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *