Na madrugada desta sexta-feira, 28 de junho, um terrível incidente abalou então os moradores do bairro da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife. Mãe e filha foram brutalmente assassinadas a tiros dentro de sua própria residência. Além disso, um homem também foi baleado e está sob cuidados médicos.

Identificação das Vítimas

As vítimas foram identificadas como Sayuri Santos, de 34 anos bem como sua filha, Débora, de apenas 19 anos. Segundo relatos de testemunhas à TV Globo, ambas as mulheres eram usuárias de drogas, e o marido de Sayuri, supostamente envolvido então com tráfico, não foi localizado no momento do crime.

Um jovem que estava na residência também foi atingido pelos disparos. Ele foi então socorrido e levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, onde recebe tratamento médico. Detalhes sobre sua identidade não foram divulgados pelas autoridades até o momento.

Ação da Polícia

A Polícia Militar, acionada após o ocorrido, mobilizou então equipes do 18º Batalhão para realizar buscas na região em busca dos suspeitos. Até o momento, nenhum responsável pelo crime foi capturado. Os corpos de Sayuri e Débora foram encaminhados então ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Santo Amaro, Recife, para procedimentos legais.

Investigação em Andamento

A Polícia Civil está à frente das investigações e trabalha incansavelmente para esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio e da tentativa de homicídio. Segundo a corporação, todos os esforços estão sendo concentrados na elucidação do crime, visando trazer justiça às vítimas e seus familiares.

Comunidade Abalada

O crime chocou a comunidade local, que expressa consternação e indignação diante da violência que atingiu uma família tão tragicamente. Moradores e amigos das vítimas clamam por segurança e medidas efetivas para coibir a criminalidade na região.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *