José Loreto e seu par

José Loreto se prepara intensamente para viver novo personagem na TV

Blog Brasil Geral

Cada novo papel na telinha não apenas exige emoção dos atores, mas também transformações físicas. José Loreto, no ar então como Marcelo Gouveia na novela “No Rancho Fundo”, da TV Globo, não fugiu à regra. Para interpretar o sedutor do sertão, o ator adotou uma dieta rigorosa e intensificou sua rotina de exercícios.

Em uma entrevista ao jornal Extra!, Loreto compartilhou detalhes de sua preparação para os personagens. Ele destacou que se entrega completamente a cada papel, incluindo mudanças em seu corpo. Para o ator, que recentemente interpretou Lui Lorenzo em “Vai Na Fé”, a transformação física é apenas mais uma parte do processo.

“Livro-me totalmente aos personagens, e acho que isso é uma das grandes coisas da minha vida. Foi o Darkson de ‘Avenida Brasil’, em 2012, que me fez furar a orelha”, recordou. Esse personagem da novela icônica, conhecida pelo embate entre Nina e Carminha, marcou o início de destaque de Loreto na TV Globo.

Passados 12 anos desde “Avenida Brasil”, Loreto ainda mantém sua dedicação total aos personagens. Por isso, não hesitou em mudar sua rotina para dar vida a Marcelo Gouveia na novela das seis da emissora. “Estou cortando arroz e pão para perder peso. Como esse cara é vaidoso, ele tem que estar em forma”, explicou.

Loreto revela que a decisão de mudar sua aparência não partiu dele, mas sim de um pedido especial do diretor de “No Rancho Fundo”. “Ele tem muitas cenas sem camisa, e Allan Fitterman, o diretor, disse que queria me ver em forma. Quando o diretor ordena, você tem que obedecer!”, brincou Loreto.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *