Joyce era professora – Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira, 9 de outubro, que instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher que teria morrido após comer uma coxinha supostamente envenenada. O salgado teria sido oferecido a Joyce dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, pelo ex-marido dela.

O caso ocorreu em São Brás, no interior de Alagoas e foi divulgado pelo delegado Rômulo Andrade, titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Segundo o delegado, quando Joyce passou mal, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) eo médico que a atendeu apontou indícios de envenenamento e a equipe médica acionou a polícia.

As investigações indicam que o ex-marido de Joyce entregou a coxinha a ela. Familiares e pessoas próximas ao casal relataram à polícia que Joyxe e o ex estava passando por um processo de separação considerado “difícil”.

A Polícia Científica foi acionada, e o Instituto de Criminalística realizou a perícia e a coleta de alimentos na casa da vítima. O corpo de Joyce dos Santos será recolhido pelo IML para a realização de necropsia.

Jornal Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Explore a Shopee e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!