Três mulheres morreram em um grave acidente envolvendo uma ambulância e um carro na Rodovia Salim Antônio Curiati (SP-245). O trecho fica no município de Avaré, no interior de São Paulo, na quarta-feira, dia 2.
Entre as vítimas fatais está uma gestante, Cristina dos Santos Nunes Carneiro, de 29 anos, que estava no final da gravidez e seguia para Avaré para realizar exames, segundo informou a TV Globo.
Ledubina da Silva, de 87 anos, e sua filha, Maria Aparecida Rosa, de 64, que estavam no carro que colidiu com a ambulância, são as outras duas vítimas.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública informou ao Terra, o acidente ocorreu quando a condutora do Toyota Corolla colidiu com a ambulância. O carro da saúde que vinha no sentido contrário, ao tentar realizar uma ultrapassagem, ficou partido ao meio no acidente.
Cristina e as duas mulheres no carro morreram no local, com os óbitos confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, socorreram o condutor da ambulância, um homem de 40 anos.
Dessa maneira, o caso teve registro como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo. A perícia foi requisitada pela Delegacia Seccional de Avaré.