Uma fato abalou a cidade de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, após a prisão de uma mulher que confessou ter assassinado a filha. A vítima era uma bebê de 10 meses. O crime cruel veio à tona nesta quarta-feira, 22 de maio. A mãe admitiu à PM que utilizou chumbinho para matar a vítima e escondeu o corpo no freezer da residência onde viviam.

A avó da bebê fez a denúncia, preocupada então com o desaparecimento da neta, e acionou a PM na noite da última terça-feira, 21 de maio. Conforme relatos da mulher aos policiais, a filha ameaçava cometer suicídio e se recusava a revelar o paradeiro da criança. Após essa comunicação, os agentes recomendaram que a avó buscasse auxílio do Conselho Tutelar e suporte psicológico.

Entretanto, na manhã desta quarta-feira, a mãe da suspeita procurou o 6º Batalhão da PM e informou às autoridades que a filha havia confessado. Diante dessa revelação, os policiais seguiram até a residência da família, onde a mulher admitiu ter dado chumbinho à filha, substância proibida no Brasil desde 2012.

As autoridades isolaram a área onde encontraram o corpo da bebê no freezer para perícia e encaminharam as investigações à Polícia Civil. A mãe foi conduzida ao DHPP para prestar depoimento e dar continuidade às investigações sobre esse triste acontecimento.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *