Na última quarta-feira, 22 de maio, uma triste notícia abalou familiares e amigos do marinheiro Joel Pereira de Araújo, de 26 anos. Após extrair um dente em uma clínica particular no bairro Messejana, em Fortaleza, Joel faleceu horas depois devido a um choque séptico causado por uma infecção dentária.

Segundo a declaração de óbito, Joel desenvolveu um quadro de choque séptico como resultado de uma infecção decorrente do problema dentário. Testemunhas relatam que o jovem estava sofrendo com fortes dores de dente nos últimos dias e que os médicos haviam diagnosticado a infecção.

Na terça-feira, 21 de maio, Joel foi até uma clínica particular na região central de Messejana, onde os médicos recomendaram a extração do dente infectado por meio de uma cirurgia com anestesia. Após o procedimento, ele retornou para casa, mas continuou sentindo dores intensas, acompanhadas de náuseas e vômitos.

Na manhã seguinte, a esposa de Joel tentou levá-lo ao hospital, porém, antes de sair de casa, o marinheiro sofreu convulsões e veio a óbito.

O corpo de Joel foi sepultado na tarde de quinta-feira, 23 de maio, em sua cidade natal, Boa Viagem, no interior do Ceará. O jovem integrava a Marinha desde 2018, era casado e pai de duas meninas, sendo uma delas nascida em janeiro deste ano.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *