Uma passageira ficou indignada ao perceber que o motorista de aplicativo estava assistindo a um vídeo pornográfico durante uma viagem. A mulher relatou que denunciou imediatamente o comportamento do motorista à empresa de transporte por aplicativo.
Nas imagens gravadas pela passageira, é possível ver o condutor do veículo assistindo ao conteúdo adulto enquanto conduzia a viagem. A jovem contou que pediu uma viagem em um aplicativo para o bairro onde mora na quarta-feira, 20 de março. Ao entrar no carro com sua mãe, percebeu a situação constrangedora.
O motorista, ao notar o desconforto da passageira, diminuiu a tela, mas continuou assistindo ao vídeo durante toda a viagem, que durou menos de 30 minutos. “Ele continuou dirigindo normalmente, como se nada tivesse acontecido. Fiquei muito nervosa na hora, porque isso nunca aconteceu comigo”, relatou a jovem em uma entrevista à TV Anhanguera.
A mulher, que estava no banco de trás com a mãe, confessou que ficou com medo e só conseguiu enviar uma mensagem para o marido pedindo para ele esperá-las na porta de casa. Apesar do constrangimento e desconforto, a passageira optou por não registrar um boletim de ocorrência, pois está temerosa em relação ao motorista, que sabe onde ela reside.