Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, um incidente assustador ocorreu no Centro Educacional Primeiro Mundo, localizado em Vitória. O piso do segundo andar cedeu, fazendo com que uma professora, cuja identidade não foi revelada, caísse do teto de uma sala de aula.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a docente caiu do segundo para o primeiro andar, sofrendo escoriações. O Samu socorreu a vítima, que passou por avaliação de um ortopedista e realizou exames, não apresentando fraturas, mas ainda sentia dores nas costas.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o buraco no teto da sala de aula, enquanto a instituição confirmou o incidente por meio de nota, informando que não havia alunos presentes no momento do ocorrido. A Rede Inspira, responsável pela gestão da escola, assegurou que todos os alvarás referentes à estrutura estavam em dia e imediatamente interditou a sala.
Conforme a instituição, o piso é feito de estrutura metálica, com validade de 20 anos. A escola suspenderá as aulas em ambos os turnos nesta sexta-feira, 19 de abril, para realizar uma vistoria. O Centro Educacional Primeiro Mundo afirmou estar oferecendo todo o suporte necessário à professora, familiares e à comunidade escolar.