Uma triste notícia abalou a comunidade de Imperatriz, com a descoberta do corpo de Renzo Soares, de apenas dois anos, que estava desaparecido. Alguém encontrou o menino dentro de um buraco no bairro Recanto Universitário, na Região Sudoeste da cidade.
Segundo relatos da polícia, a polícia encontrou Renzo por volta das 22h30 desta segunda-feira, 14 de maio, após quase um dia de buscas intensas. A criança estava brincando próximo à casa da avó quando desapareceu, gerando preocupação e suspeitas de sequestro por parte dos moradores locais.
O trágico desfecho veio quando uma vizinha descobriu Renzo dentro de um buraco, de cabeça para baixo. O buraco, aberto para instalação de colunas de sustentação, estava inundado devido às chuvas recentes, tornando o resgate ainda mais difícil.
Apesar dos esforços para salvá-lo, aqueles que o encontraram notaram que Renzo ainda apresentava sinais vitais no pulso quando o levaram às pressas para o hospital. No entanto, a pequena vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde, deixando toda a comunidade em luto e consternação.
Eu fico muito triste quando fico sabendo quê exister pessoas monstroosa em cometer um crime com um anjo tão inocente meu Deus dê conforto á mãe e todos os familiares 😭😭😭😭😭