Roberto Firmino, aos 32 anos, se tornou então pastor de uma igreja evangélica. O atacante do Al-Ahli Saudi FC — também com passagens pela seleção brasileira — compartilhou a novidade em seu Instagram no fim de semana. Tanto ele bem como sua esposa, Larissa Pereira, foram consagrados ao cargo na Manah Church, em Maceió, uma instituição que o camisa 10 do clube saudita ajudou a fundar.

Uma Noite Memorável e Inesquecível

Roberto Firmino e Larissa Pereira se tornam pastores — Foto: Reprodução | Instagram

Firmino celebrou o momento em suas redes sociais, destacando a importância da Manah Church em sua vida. “Três anos de Manah Church. Que noite memorável e inesquecível. Essa igreja nasceu no coração de Deus, e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito”, escreveu então Firmino. Citando Efésios 3:20, ele ressaltou: “É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum”.

O jogador ainda explicou que ele e Larissa nunca almejaram abrir uma igreja ou então ter um cargo eclesiástico. “Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico. Deus sabe bem disso. Desde nosso encontro com Cristo, um anseio queima em nossos corações: que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora, temos outro anseio e responsabilidade: sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, escreveu então Firmino.

Roberto Firmino e Larissa Pereira se tornam pastores — Foto: Reprodução | Instagram

Escolhidos pelos Improváveis

A cerimônia de consagração foi marcada por momentos de emoção e gratidão. Firmino se ajoelhou para orar enquanto era instituído pastor, expressando sua surpresa e humildade diante da escolha divina. “Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigado, Jesus”, completou o atleta.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *