Pesquisar
O seu produto no melhor preço

A Polícia Federal iniciou nesta quarta-feira, 17 de julho, a Operação “Sem Final” para investigar o crime de tráfico de drogas na região do Sertão paraibano. Cerca de 15 policiais federais estão envolvidos na operação, cumprindo por fim dois mandados de busca e apreensão na cidade de Cajazeiras, expedidos pela 2ª Vara Mista de Patos.

Origem das investigações e prisão anterior

A operação tem origem na prisão em flagrante de um homem, ocorrida em janeiro de 2023, pela Polícia Militar na cidade de Patos. Na ocasião, o suspeito foi detido transportando aproximadamente 10 quilos de cocaína com destino à cidade de João Pessoa. Esse episódio levou então à abertura de um inquérito policial para investigar uma rede de pessoas envolvidas no tráfico de drogas em Cajazeiras.

Desenvolvimento das investigações

As investigações estão em curso para reunir evidências de autoria e materialidade do crime de tráfico de drogas. Caso confirmadas as acusações, os investigados poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Crimes que somados podem resultar em penas de até 25 anos de prisão.

Significado do nome da operação

O nome “Sem Final” escolhido para a operação reflete o compromisso contínuo da Polícia Federal em combater e investigar o tráfico de drogas de forma incansável. A ação visa não apenas desarticular grupos criminosos. Mas também enviar um claro sinal de que a PF está vigilante e determinada a enfrentar esse tipo de crime.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!