Mais um homem suspeito de estar envolvido na morte de Bianca Souza de Lima, jovem de 22 anos que foi encontrada com pés e mãos amarrados e sinais de tortura pelo corpo em maio deste ano, em Bayeux, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 13 de agosto.
O homem, identificado como Jefferson Moisés de Sena Melo, mais conhecido como Jefinho, é o terceiro suspeito do caso a ser preso. A prisão foi realizada no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, pela Polícia Civil do Núcleo de Homicídios de Bayeux e pela 5ª Delegacia Distrital.
De acordo com o delegado Paulo Amazonas, a motivação do crime teria sido a desconfiança de que Bianca, que tinha amizada com pessoas de facções rivais, estaria fornecendo informações de uma facção para a outra.
Dois outros homens suspeitos de envolvimento no crime já haviam sido presos pela polícia ainda no mês de maio, um dia após o corpo da jovem ter sido encontrado.
Entenda o caso
O corpo da vítima foi encontrado no dia 6 de maio, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, às margens da BR-230, na região próxima à lombada eletrônica após o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. A Polícia Civil não forneceu mais detalhes sobre o caso.
A vítima tinha marcas de golpe de arma branca em várias partes do corpo, inclusive no pescoço, sinais de tortura, e se encontrava com os pés e as mãos amarradas.
O pai da vítima, Ednaldo de Souza de Lima, informou que Bianca era usuária de drogas e tinha amizade com pessoas de facções rivais.
O corpo foi encontrado por um morador da região, que passava pelo local. De acordo com informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Mário Filho, a polícia recebeu um chamado após o morador ter se interessado por uma lona que estava na área e, ao pegá-la, viu o corpo da mulher.