
Três pessoas morreram após a batida entre o ônibus que levava a banda do cantor Netto Brito e um carro, na noite de domingo, 27 de julho, na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Os músicos estavam a caminho da festa de aniversário da cidade de Salinas da Margarida, onde fariam um show.
Conforme informações da Polícia Civil, as vítimas do acidente se identificaram como:
- Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos (estava no carro);
- Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo (técnico de som da banda);
- Leila Lima Santos, que não teve a idade revelada (estava no carro).
Inicialmente a Polícia Civil informou que quatro pessoas morreram no acidente, mas a informação se corrigiu pela corporação às 7h46.
A tragédia aconteceu na região do povoado Pedra Preta. O cantor Netto Brito estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.
Netto Brito

Netto Brito é famoso no interior da Bahia por cantar músicas de arrocha e sofrência. Nas redes sociais, mais de 880 mil pessoas o seguem.
Ainda não há informações sobre o que causou a batida. Robson foi arremessado para fora do carro, enquanto Leila ficou presa às ferragens.
Já Carlos Antônio chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.
Cancelaram o show que a banda faria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade. Ainda não há informações sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.
Em nota, a equipe de Netto Brito lamentou o acidente e disse que Carlos Bôjo “era mais do que um colaborador dedicado, um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada”.
De acordo com a equipe do artista, a agenda de apresentações do cantor está suspensa pelos próximos dias.
“Agradecemos todas as mensagens de carinho e solidariedade neste momento tão difícil. Os demais integrantes da equipe estão bem e recebem todo o apoio necessário. ‘Gordinho’, sua presença e seu sorriso estarão eternamente vivos entre nós”, afirmou.