
A jornalista Marina Cardoso entrou em trabalho de parto durante a gravação de um episódio do podcast 1001 Tretas. Este é apresentado por Julia Faria bem como Thaila Ayala e veiculado no YouTube. O programa, que tinha como convidadas Carol Peixinho bem como Rafa Kalimann, contou com uma plateia formada inteiramente por gestantes.
Logo no início, Julia Faria chegou a brincar, dizendo que uma das mulheres presentes estava com 39 semanas. Ela comentou que poderia dar à luz ali mesmo. A previsão se concretizou: assim que o episódio terminou, as câmeras continuaram ligadas. Elas registraram o momento em que Marina avisou as pessoas que havia entrado em trabalho de parto.
“Nem a gente acreditou! Em um episódio especial por conta do Dia da Grávida, estourou a bolsa de uma das nossas convidadas da plateia. A gente, claro, não podia deixar esse momento de fora (risos)!”, publicou o perfil oficial do podcast no Instagram.
Carol Peixinho, que também está à espera do primeiro filho com Thiaguinho, se divertiu ao rever a cena. “Meu Deus… Olha minha cara!!! Kkkkkkk Tô assistindo em looping!!”, comentou nas redes sociais.
Marina Cardoso
Já Marina Cardoso usou seu perfil para compartilhar a experiência. Ela classificou como “o dia mais incrível da sua vida” e assim celebrou a chegada de seu filho, Mathias.
“Saí de casa com uma barriga de 38 semanas e 5 dias, meu celular e o RG para participar da plateia. Voltei apenas quatro dias depois, com meu filho no colo. Ganhei um grupo de WhatsApp com outras nove então grávidas e uma baita história para contar!”, iniciou ela, que relatou o acolhimento recebido durante a gravação do podcast.
“Obrigada por todo acolhimento! Dos flashes do dia, lembro da Thaila indo comigo ao banheiro. Recordo da Julia segurar minha mão e me acalmar, de toda equipe preocupada comigo, da Rafa e da Carol me abraçarem e falarem que estava tudo bem. Que nenhum compromisso era mais importante naquele momento. E o mais lindo: as outras nove meninas me acolheram. Isso ocorreu desde o pós-gravação até hoje!”, destacou.