
O ator e produtor Felipe Back Selau, que integrou o elenco de Malhação entre 2013 e 2014, foi encontrado morto em seu apartamento, em Barueri, na Grande São Paulo.
A informação se divulgou nas redes sociais por sua irmã, Priscila Back, jogadora de futebol do Cruzeiro, nesta terça-feira, 14 de outubro. Entretanto a causa da morte não se informou.
Relato
Em um vídeo, Priscila relatou que, após Felipe deixar de responder à família e aos amigos durante o fim de semana, chamaram um chaveiro para abrir o apartamento. Ao entrar no imóvel, ele encontrou o ator sem vida.
“No domingo, 12 de outubro, minha mãe já não conseguiu mais falar com ele. Nem chegavam mais mensagens, nem ligação. Ontem [segunda-feira, 13], minha mãe mandou mensagem perguntando se eu tinha notícia do Fê. Eu sempre via no Insta quando ele via umas coisas e tal, só que dessa vez não tinha nada”, relatou.
“Mandei mensagem para a recepcionista do apartamento dele. Ela disse que não tinha visto ele o dia inteiro. Aí pedi para ela subir no quarto e bater na porta para ver se ele respondia. Ela foi, bateu e disse que alguém perguntou quem era. Então, ela saiu para não incomodar. Pensei: ‘se ele respondeu, é porque está bem’. Aí fui dormir. Mas hoje a gente acordou e continuava sem resposta. Chamamos um chaveiro. Ele entrou e não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído atrás dela.”
Priscila contou ainda que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia, mas a morte se constatou no local.
Fizeram a perícia. Encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém perguntando quem era, a gente não entende o que realmente aconteceu.
— Priscila Back, irmã de Felipe
Em um relato emocionado, a jogadora também contou que, na última semana, o chefe de Felipe já havia tentado alertar a família por não conseguir contato com ele há mais de um dia.
O g1 entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), que informou na tarde desta quarta-feira, 15 de outubro, que o caso está sendo investigado como morte suspeita.
Conforme a irmã, levarão o corpo nesta quarta-feira, 15 de outubro, de São Paulo até Foz do Iguaçu, no Paraná. Depois, seguirá para a cidade de Céu Azul, onde o velarão.