
Antes de viajar para Bahia, onde fez dois shows no último fim de semana, um em Itacaré e outro em Feira de Santana, Diogo Nogueira já sabia da decisão pelo término tomada por Paolla Oliveira. A atriz queria tornar público o fim do relacionamento e, de comum acordo, decidiram que seria antes das festas de fim de ano, como aconteceu na segunda-feira.
Paolla já planejava passar o Natal e a virada do ano longe do agora ex-namorado e mais perto da família, depois de um ano de muito trabalho, quase todo dedicado à difícil construção da personagem Heleninha Roitman da novela “Vale tudo”. Além disso, a atriz queria começar 2026 com um novo estado civil.
Diogo tem pela frente, a partir do ano que vem, uma agenda intensa de trabalho. No dia 27, ele se apresenta na quadra da Portela, e no último dia do ano, o cantor sobe ao palco na Praia de Copacabana. No próximo ano, vai viajar o país, com grandes shows programados, em dez cidades diferentes como projeto “Infinito samba”.
Paolla e Diogo já não demonstravam mais aquele entusiasmo dos primeiros dos cincos anos de relacionamento. A paixão acabou esfriando, segundo pessoas próximas. Nas redes sociais, o calor também já não era o mesmo.
No feed do perfil da atriz no Instagram, a última postagem com o sambista foi a 17 semanas atrás, e se tratava de uma peça publicitária para uma marca de tênis esportivos. No do de Diogo, no dia da exibição do último capítulo de “Vale tudo”, em 17 de outubro. Paolla deletou todas as fotos dos dois juntos horas após o anúncio do término. Ele manteve as dela.
Fora das vistas
A ausência em datas importantes pode se ver agora como indícios de que o relacionamento não ia tão bem. O cantor, por exemplo, não esteve presente na despedida oficial de Paolla Oliveira do posto de rainha da Grande Rio, em setembro, em Caxias.
Além disso, ela também não foi vista no lançamento do “Infinito samba”, o projeto dos sonhos de Diogo Nogueira, que aconteceu na última semana, no Teatro Rival, no Rio. Entretanto, o cantor contou com o carinho de pessoas próximas no evento, como o de sua irmã, Clarisse Nogueira.
Paolla e Diogo se aproximaram durante a pandemia. O romance foi descoberto ao serem fotografados por um fã numa padaria no bairro do Recreio, próximo de onde viviam, cada uma na sua casa.
Apaixonados, foram logo morar juntos. Na época, o cantor enfrentava problemas financeiros e precisou vender sua mansão. “Ele não tinha dinheiro nem para pagar os músicos”, conta uma fonte do EXTRA: “Com ela, a vida do Diogo prosperou muito”. O casal virou queridinho das marcas, vendendo de perfumes a sandálias.
A última campanha foi no Dia dos Namorados, antes das postagem dos dois juntos sumirem de vez. O amor é lindo, mas acaba.