
Após desistir do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, investigam Pedro Espíndola por acusação de importunação sexual durante a participação no programa. Agora, o ex-BBB se internou em uma clínica psiquiátrica no Paraná.
Pedro permanece internado desde a tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, quando chegou ao hospital San Julian, em Piraquara (PR), acompanhado da mãe e da equipe jurídica. Assim sendo, a assessoria de imprensa da clínica confirmou as informações ao portal Splash.
“Atualmente, o paciente encontra-se em unidade de tratamento supervisionado, destinada à estabilização do quadro e à definição do respectivo programa terapêutico”, diz a nota oficial.
Pedro chegou à clínica após encaminhamento no município de Pontal do Paraná (PR). A regulação do trâmite se realizou pela central de leitos psiquiátricos do Estado. Todo o procedimento ocorreu dentro da normalidade, destacou a assessoria da clínica San Julian. O centro de saúde informou que informações sobre o quadro clínico do paciente se divulgam somente pelos familiares.
A clínica se especializa no tratamento de dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais, conforme o site oficial. “O hospital seguirá disponibilizando ao paciente o melhor atendimento, com equipe multidisciplinar qualificada e infraestrutura adequada”, declara ainda a instituição.
Acusam Pedro de importunação sexual após tentar beijar Jordana à força na despensa do confinamento. Após repercussão, o participante desistiu do reality show. Dessa forma, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar se o ocorrido configura crime.