O seu produto no melhor preço

A eliminação na Copa do Brasil trouxe então sentimentos mistos para o América-RN. Apesar da decepção após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, há também um profundo sentimento de orgulho pela atuação exemplar da equipe rubra na Neo Química Arena, em um confronto marcado por realidades distintas do futebol brasileiro.

O técnico Marquinhos Santos elogiou então a dedicação dos jogadores à estratégia de jogo, destacando a excelente preparação e o comprometimento da equipe. “Temos que enaltecer a forma como os jogadores se entregaram ao plano de jogo, à estratégia de jogo. Fizemos um grande jogo. Sabemos o quanto é difícil jogar aqui na Neo Química Arena. Nós tivemos muita atitude, muita personalidade”, afirmou Marquinhos em entrevista coletiva.

O América entrou em campo com uma formação mais cautelosa, mas não se intimidou diante do Corinthians. Após sair atrás no placar no primeiro tempo, o time rubro conseguiu igualar o marcador no início da segunda etapa, com um belo gol de Wenderson. A esperança de uma virada “reacendeu”, e o Alvirrubro ainda assustou os donos da casa, chegando próximo do segundo gol.

“Por pouco não saímos com a virada que nos daria uma oportunidade de buscar a classificação nas penalidades. Foi um grande jogo. Um orgulho da equipe”, ressaltou Marquinhos. “Os demais jogos em que enfrentamos equipes de Série A mostraram que somos capazes. O América está na Série D, mas não é um time de Série D. É um grupo de atletas dedicados, com orgulho de vestir essa camisa e trabalhar por essa instituição”, enfatizou o técnico.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!