O seu produto no melhor preço

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu então em flagrante, nesta quarta-feira, 19 de junho, três homens envolvidos em uma tentativa de furto a um caixa eletrônico. Contudo, durante a ação, um dos criminosos fez uma família refém ao tentar fugir das autoridades. O crime ocorreu na madrugada, dentro de uma galeria no bairro Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

Operação de Prisão

Após a constatação do crime, as investigações da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (Defur) indicaram então que quatro integrantes de uma organização criminosa especializada em furtos a caixas eletrônicos tentaram arrombar o equipamento com ferramentas de corte. Os três homens foram localizados e presos no bairro Santo Antônio do Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

Tentativa de Fuga e Reféns

Durante a operação de prisão dos suspeitos, um deles tentou fugir, pulando então muros de várias casas. Nesse processo, ele manteve uma família em cárcere privado por quase 60 minutos. Um vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que uma vítima é liberada, com uma criança no colo.

Detalhes da Apreensão

A polícia apreendeu então diversas ferramentas usadas na tentativa de furto, incluindo maçaricos, furadeiras, discos de corte e pé de cabra. Segundo a corporação, todos os presos possuem várias passagens por furto qualificado por rompimento de obstáculos.

Origem dos Criminosos

De acordo com a polícia, dois dos suspeitos são de Santa Catarina e um de Pernambuco. A investigação continua para identificar e localizar o quarto envolvido no crime.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira os milhares de produtos disponíveis

Explore a nossa loja e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!