Acidente na BR-232

Acidente na BR-232: idoso morre, mulher e jovem ficam feridas

Blog Nordeste Pernambuco

Um acidente na BR-232, registrado no quilômetro 54, resultou na morte de um idoso de 74 anos na madrugada desta quinta-feira, 7 de dezembro, no município de Pombos, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo, que também transportava uma mulher e uma adolescente de 14 anos, capotou, causando ferimentos nas ocupantes.

Você pode querer saber também: Professores de judô morrem em acidente de trânsito

O acidente na BR-232 ocorreu por volta de 1h50 no sentido do interior do estado. A PRF relata que o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no capotamento. Imagens divulgadas pela corporação mostram o carro completamente destruído no canteiro central da rodovia.

Infelizmente, o idoso não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. A adolescente, que sofreu ferimentos leves, recebeu atendimento e foi liberada.

O estado de saúde da mulher não foi divulgado, e os nomes das vítimas não foram revelados pela PRF. O episódio destaca a importância da prudência e segurança nas estradas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *