Um homem foi atacado por um leão enquanto tentava tirar uma selfie próximo à jaula do animal, no Paquistão. Compartilharam o acidente registrado em vídeo nas redes sociais no último sábado (16), e mostra o momento em que três homens conseguem tirar o animal de cima da vítima, que fica gravemente ferida.
No vídeo é possível ouvir os gritos do homem, que implora para que o animal “pare”. Em seguida, outras três pessoas aparecem e dão tapas no animal, na tentativa de que ele solte a vítima. Levaram o homem, que não teve a identidade revelada para o hospital com um ferimento no braço. Mas não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
No mês passado, uma funcionária do zoológico da Crimeia, na Rússia, também teve lesões fatais, após leões atacarem no recinto deles. A morte ocorreu quando a trabalhadora entrou em uma jaula no parque Taigan para limpá-la, de acordo com o escritório do Comitê Investigativo Russo na península anexada à Rússia. Segundo o comitê em um comunicado, a trabalhadora não trancou uma porta interna que a separaria deles.
O parque em questão é conhecido como um dos maiores espaços de simulação de aventura de safári na Europa, e, segundo a imprensa azerbaidjana, Leokadia Perevalova trabalhava no local há quase 18 anos.
No momento do ataque, visitantes ainda estavam no local, mas ninguém teria ouvido os gritos da vítima.