Carro do jogador que foi roubado.

Polícia recupera carro de luxo de jogador do Flamengo

Blog Brasil Policial

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou com sucesso o carro de luxo do atacante Pedro, jogador do Flamengo, que foi roubado na madrugada da última sexta-feira, dia 16 de fevereiro. Criminosos levaram o veículo, um Land Rover Defender, nas proximidades do Complexo da Maré, na Linha Vermelha.

Após intensas diligências, a polícia então encontrou o carro próximo à Cidade Universitária, localizada na Ilha do Fundão, durante o fim de semana. A polícia já devolveu o veículo ao jogador Pedro.

Quem estava dirigindo o veículo era o irmão do jogador, Victor Guilherme, que estava a caminho do Aeroporto Internacional do Galeão para buscar Pedro. O atacante havia sido o autor dos três gols da vitória do rubro-negro sobre o Bangu em Aracaju (SE), no dia anterior.

Durante o assalto, os criminosos agrediram Victor e roubaram alguns de seus pertences. Contudo, uma testemunha prestou socorro e o levou até o posto policial mais próximo.

A 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes) registrou o caso e encaminhará para a 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), que ficará responsável por dar continuidade às investigações. Atualmente, diligências estão em andamento para identificar e localizar os envolvidos no crime.

A recuperação do veículo representa uma vitória para as autoridades e proporciona um alívio ao jogador Pedro e sua família, que agora podem seguir em frente com mais tranquilidade após o ocorrido.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *