O acidente trágico que vitimou uma família de Picuí, na manhã da sexta-feira, 8 de novembro, causou grande comoção entre os moradores da região do Seridó da Paraíba. Dona Guia, de 67 anos, seu esposo Valdenor, de 72 anos, e o filho Lucas, de 29 anos, foram vítimas de uma colisão frontal com um caminhão carregado de bandejas de ovos. O acidente aconteceu na BR-104, próximo a Barra de Santa Rosa, a 42 km de Picuí, quando eles estavam voltavam de uma consulta médica.
Velaram os corpos em uma cerimônia coletiva realizada no Ginásio Municipal de Esportes Felipe Tiago Gomes, localizado no bairro Monte Santo. Nesse meio tempo, centenas de pessoas se reuniram no local, demonstrando solidariedade e prestando suas últimas homenagens à família. O cortejo, que reuniu uma multidão de amigos e familiares, seguiu às 16h00 até a Igreja Matriz de São Sebastião, onde celebraram uma Missa de Corpo Presente.
Dessa maneira, em um clima de profunda tristeza, o cortejo fúnebre prosseguiu até o Cemitério Público Campo Santo, no bairro São José, onde sepultaram os corpos.
Sendo assim, a despedida emocionada refletiu o impacto do acidente sobre a comunidade local, que se uniu em luto pela perda da família.