Print da confissão.

Mulher é presa após confissão de assassinato do amante

Blog Brasil Policial

Na última segunda-feira, 26 de fevereiro, uma reviravolta surpreendente chocou a pequena cidade de São José da Tapera, no interior de Alagoas. A polícia prendeu uma mulher de 24 anos por ter assassinado a tiros seu amante em uma emboscada cruel ocorrida em 2021. A prisão ocorreu após uma confissão perturbadora feita pela própria acusada em sua rede social.

Segundo as autoridades locais, a mulher atraiu Antônio Celso Fernandes Junior até a casa do irmão dela, onde o executou. A investigação revelou que Antônio mantinha um relacionamento extraconjugal com a acusada e estava sendo pressionado por ela para deixar a esposa, com quem tinha cinco filhos.

O delegado Thales Araújo, responsável pelo caso, detalhou que a mulher estava foragida desde o ocorrido, mas foi finalmente localizada na cidade de União dos Palmares. Após a solicitação de prisão pela Justiça, o mandado judicial foi cumprido nesta semana.

A descoberta do crime ganhou ainda mais impacto com as postagens feitas pela mulher em seu perfil no Facebook. Em uma delas, ela confessou friamente o assassinato e justificou suas ações, alegando que a vítima se recusou a abandonar sua família para ficar com ela. “Matei mesmo. Não quis largar a família para ficar comigo, não fica com ninguém kkkkk”, escreveu em uma das postagens.

Em outro post, feito logo após o assassinato, ela reconheceu sua culpa e lamentou as consequências de seus atos. “Sou uma assassina, matei o pai de 5 filhos e deixei eles todos sozinhos no mundo”, publicou.

Atualmente, a mulher tem um filho recém-nascido, mas agora enfrentará as consequências legais de seus atos. Ela responderá por homicídio qualificado, enquanto a comunidade local tenta compreender o desenrolar trágico dessa história.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *