Corpo achado em açude

Corpo de Everaldo encontrado após ser carregado por correnteza

Nordeste Rio Grande do Norte

O corpo de Everaldo, que desapareceu juntamente com sua esposa na noite do domingo, dia 3, na zona rural de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do RN, foi localizado na manhã desta terça-feira, 5 de março.

O casal, a bordo de um veículo Chevrolet Prisma, tentou atravessar o Riacho Olho D’água. Porém, foram arrastados pela forte correnteza provocada pelas águas de uma barragem que se rompeu após as intensas chuvas na região. Estima-se que tenha chovido mais de 100mm em poucas horas na localidade.

O corpo de Everaldo foi reconhecido por um dos filhos do casal após ser encontrado por um pescador no Açude Monte Alegre. Este açude deságua o riacho que arrastou o veículo. O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (CBM-RN) está realizando buscas, contando com o apoio de familiares e moradores locais. As ajudas vêm tanto em terra quanto subaquáticas, em busca de Maria das Vitórias, conhecida como “Pepeta”.

Conforme informações de populares, o açude onde o corpo foi encontrado está próximo de transbordar. No trajeto do riacho, há uma grande quantidade de pedras, o que pode ter ocasionado danos significativos ao veículo do casal, que foi encontrado ainda na noite de domingo.

No entanto, até o momento desta matéria, Maria das Vitórias seguia desaparecida, e os esforços de busca continuam intensos na região.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *