Na manhã desta quarta-feira, 6 de março, equipes de resgate localizaram o corpo de Maria das Vitórias, conhecida como “Pepeta”, no Açude Monte Alegre, zona rural de Carnaúba dos Dantas, no Seridó do Rio Grande do Norte. Este é o segundo corpo encontrado após o desaparecimento do casal durante uma forte correnteza no Riacho Olho D’água, ocorrido no domingo, dia 3.
Pepeta estava acompanhada de seu esposo, Everaldo, de 48 anos, quando foram arrastados pela correnteza enquanto tentavam atravessar o riacho. O corpo de Everaldo foi encontrado na manhã de terça-feira, dia 5.
O acidente ocorreu devido ao rompimento de uma barragem após intensas chuvas que atingiram a região. Relatos apontam que em poucas horas choveu mais de 100mm na localidade.
O veículo em que o casal estava foi encontrado na noite do domingo, demonstrando sinais de destruição, possivelmente causada pela grande quantidade de pedras ao longo do trajeto do riacho.
Os corpos foram localizados pelo pescador local Paulo, nas águas do Açude Monte Alegre. As águas do riacho os levaram após o trágico ocorrido.