
Encontraram o corpo do jovem Eduardo Lima, de 22 anos, nesta terça-feira, 3 de fevereiro, na zona rural de Nova Floresta, no Curimataú paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida há cerca de quatro dias.
De acordo com o delegado Carlos Seabra, que investiga o caso, Eduardo estava desaparecido desde o último sábado, 31 de janeiro, em Cuité, também no Curimataú do estado. Ele estudava na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no campus localizado em Cuité.
O delegado informou que o encontraram corpo de Eduardo em uma área de mata fechada na zona rural de Nova Floresta, sem sinais de violência. Investigarão o caso, mas a polícia acredita que foi suicídio.
O corpo de Eduardo se encaminhou para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde passou por exames de necropsia. À Rede Paraíba de Comunicação, o instituto afirmou que o corpo havia sinais de enforcamento.
A Polícia Civil aguarda o laudo do Numol para incluir nas investigações acerca do caso. Até a publicação desta reportagem, ainda não havia informações sobre velório e sepultamento de Eduardo. Ele era natural do município de Baraúna, também na região do Curimataú.