Yara Tchê e Alessandro Costa

Desejo de Menina: Yara Tchê e Alessandro Costa anunciam saída da banda

Blog Brasil Geral

Desejo de Menina

Na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa surpreenderam os fãs ao anunciarem, por meio de um vídeo no Instagram, o desligamento da marca “Desejo de Menina”. Após tentativas de negociar melhorias para o grupo com o empresário dono da banda, as partes não chegaram a um consenso. Diante disso, os artistas então decidiram seguir em frente com um novo projeto musical, intitulado “Seu Desejo”.

Yara Tchê compartilhou sobre a reunião com o empresário: “Fomos surpreendidos com a contradição de ideias. Fomos surpreendidos com as divergências de opiniões, onde a gente entendeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada com que a gente tinha para passar. Deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas.”

Após um tempo de espera para que o dono da marca pudesse refletir sobre as propostas de melhorias apresentadas, e diante da ausência de um entendimento, os cantores optaram pelo fim da parceria e pela criação de uma nova marca para continuar com shows e outras produções audiovisuais.

Durante seis anos, Yara Tchê bem como Alessandro Costa contribuíram significativamente para a consolidação da marca “Desejo de Menina” no mercado musical. “São seis anos de trabalho e estamos colhendo frutos. Não só a gente como ele [dono da marca]”, afirmou Alessandro Costa.

Contudo, no anúncio nas redes sociais, os cantores garantiram aos fãs que a qualidade dos shows e das produções audiovisuais permanecerá a mesma: “Nosso show continua o mesmo, a mesma entrega, a mesma equipe”, informou Yara Tchê.

Além disso, eles compartilharam que suas carreiras continuarão sendo gerenciadas pela produtora Camarote Shows, marca liderada pelo cantor Wesley Safadão e sócios.

Gravação do DVD em março na Arena Castelão

Yara Tchê e Alessandro Costa já estão nos preparativos para gravar o primeiro DVD de 2024, que acontecerá em Fortaleza. A produção audiovisual está então agendada para o dia 9 de março, na Arena Castelão.

O evento contará com a participação especial de Taty Girl, Walkyria Santos e Wesley Safadão, prometendo uma celebração memorável da música brasileira.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *