Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho

Feminicídio: mulher é atingida com tiros na cabeça na PB

Blog Nordeste Paraíba

Uma mulher de 42 anos, identificada como Ana Maria Pereira Nogueira de Carvalho, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, no município de Tavares, no Sertão da Paraíba. O delegado Gutemberg Cabral informou que alguém atingiu a vítima com dois tiros na cabeça.. O ex-marido, Rafael Gomes de Carvalho, de 48 anos, que fugiu após cometer o crime, foi encontrado morto em um sítio da zona rural do município, configurando-o como o único suspeito. A Polícia Civil afirma que ele tirou a própria vida.

A situação da tentativa de feminicídio ocorreu mesmo após a separação do casal, que aconteceu em agosto deste ano de 2023. Ana Maria e Rafael Gomes, que têm três filhos, estavam distantes desde então.

No entanto, Rafael Gomes localizou a vítima no Centro do município de Tavares e cometeu o crime. Posteriormente, fugiu da cena do ocorrido e tirou sua própria vida em um sítio na zona rural do município.

Num primeiro momento, levaram a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Tavares, após socorro. Mais tarde, transferida para o Hospital Regional de Patos. Segundo o delegado, Ana Maria teve duas paradas cardíacas, perdeu massa encefálica e encontra-se em estado muito grave.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Hospital de Patos para obter informações sobre o estado de saúde da vítima, mas até a última atualização desta matéria, não havia recebido notícias.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *