
O ator Henri Castelli deixou o elenco do Big Brother Brasil 26 após sofrer duas crises de convulsão no reality show. Em um postagem no perfil do reality show nas redes sociais, o artista falou pela 1ª vez e agradeceu o carinho.
“Gratidão por todo o carinho”, escreveu.
No episódio desta quarta-feira, 14, o apresentador Tadeu Schmidt informou sobre o estado de saúde do brother bem como confirmou sua exclusão do programa. “O Henri não vai continuar no BBB. A gente lamenta a saída dele, mas entende que a saúde dele é mais importante do que o jogo”, explicou.
O que aconteceu com Henri Castelli?
Castelli passou mal após 10 horas de Prova do Líder nesta terça, 13 de janeiro, e sofreu assim uma crise de convulsão. Antes que a equipe médica chegasse ao local para socorrer Castelli, os outros participantes alertaram a produção. Alberto Cowboy foi até o colega e o abanou com o colete.
Interromperam a prova do líder, até que a produção informou o estado de saúde do ator: “O Henri está sob cuidados médicos e está consciente. Está tudo bem”. Em comunicado enviado ao Estadão, a Globo explicou: “Depois de ter sido prontamente atendido pela equipe médica do programa durante a realização da prova do líder esta manhã, o participante Henri Castelli foi encaminhado para realização de exames em um hospital.”
Nesta quarta-feira, 14, o ator retornou à casa. Ao voltar do hospital, Castelli brincou e disse: “Tentaram me matar, não conseguiram, agora estou de volta”. O artista relatou que fez exames antes de ter alta, mas, pouco tempo depois, teve outra convulsão e caiu, quando foi socorrido novamente. Após a prestação de socorro ao artista, a voz do programa informou aos demais participantes que o brother estava em observação.
Eu lamento Eu lamento muito por hoje em dia o ser humano não se importar com o outro em pleno século 21 que estamos o rapaz se debatendo e só teve um dos participantes que saiu do seu lugar não dando importância a durabilidade da prova para isso ocorrer no colega enquanto os outros que estava ao redor nem sequer tiveram a coragem de ser locomover e ajudar o colega é triste