Vereadores de Nova Palmeira.

Câmara Municipal de Nova Palmeira moderniza processos com novo Sistema Interlegis

Blog Nordeste Paraíba Região do Seridó

Nova Palmeira, 4 de março de 2024 – A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Palmeira deu um passo significativo em direção à modernização e eficiência dos seus processos ao adotar o novo sistema da Interlegis. Nesta segunda-feira, os vereadores participaram de um treinamento para aprender a utilizar a plataforma, que promete simplificar e agilizar o trabalho legislativo.

A Câmara busca então acompanhar os avanços tecnológicos e tornar sua atuação mais transparente e eficaz – Foto: Reprodução

Deysiane Gomes, especialista da cidade de Bananeiras, ministrou o treinamento e trouxe todo seu conhecimento para auxiliar os legisladores a se adaptarem ao novo sistema. Com essa iniciativa, a Câmara busca acompanhar os avanços tecnológicos e tornar sua atuação mais transparente e eficaz.

O Programa Interlegis é responsável pelo desenvolvimento e manutenção do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL). Sem custos financeiros para a Câmara, o SAPL permite a elaboração de proposições. Além disso também permite a criação de protocolo e tramitação das matérias legislativas, organização das sessões plenárias e a manutenção da base de leis.

Os vereadores ainda mais participaram de um treinamento para aprender a utilizar a plataforma – Foto: Reprodução

Com essa modernização, a Câmara Municipal de Nova Palmeira reforça seu compromisso com a transparência, eficiência e qualidade na prestação de serviços à população.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *