Beatriz

Beatriz é a nova Líder da semana no BBB24

Blog Brasil Geral

Beatriz se consagrou como a nova Líder da semana no BBB24 após uma intensa prova de resistência que durou 15 horas. A vendedora sagrou-se então vencedora após enfrentar um desafio de resistência ao lado de Davi, que não aguentou e escorregou do totem, deixando Beatriz como a última competidora em pé.

A coroação de Beatriz como Líder acontecerá na edição ao vivo do reality nesta sexta-feira. Ela terá o poder de designar os brothers que a acompanharão no VIP e quem ficará na Xepa. Além disso, Beatriz terá a responsabilidade de indicar cinco participantes ao Paredão, que acontecerá no domingo, 10.

A 12ª Prova do Líder do BBB24 foi uma disputa de resistência em um formato tradicional do reality. Os participantes precisaram então se agarrar em totens espalhados por um carrossel gigante, que dessa vez tinha o formato de um cachorro-quente. A prova teve início ao vivo na noite de quinta-feira, 7.

Seguindo as regras estabelecidas, os participantes não puderam sentar no equipamento e enfrentaram diversas dificuldades, como calor, rajadas de vento e fumaça. A eliminação aconteceu para quem caísse do totem, e o último a permanecer em pé seria o vencedor. Caso ainda houvesse participantes na prova durante o programa ao vivo, eles disputariam um desempate.

Os quatro primeiros eliminados da prova sofreram consequências, que incluíram indicação direta ao Paredão, ficar na Xepa, veto na Prova do Anjo e impossibilidade de ser imunizado. A dinâmica do Paredão triplo que ocorrerá no domingo envolve também o poder do Poder Coringa, onde o imunizado pode indicar alguém ao Paredão.

Com a vitória de Beatriz na prova de resistência, o jogo se intensifica e a formação do próximo Paredão promete ser emocionante e estratégica, com as consequências da prova influenciando nas indicações e imunizações dos participantes.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *