
Alícia Spies disse que estava no provador quando percebeu algo subindo em sua perna, depois sentiu uma forte dor e tontura devido a uma picada de escorpião.
Ao encontrar o escorpião, a jovem, que estava acompanhada da mãe, acionou os brigadistas do shopping. Assim sendo, eles atenderam Alícia até a chegada do Corpo de Bombeiros, que já haviam sabiam da picada escorpião.
Levaram assim a jovem de ambulância para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde ficou em observação por causa da picada escorpião.
O que diz o ParkShopping
“O ParkShopping lamenta o ocorrido nas dependências de uma de suas lojas, e informa que a cliente foi prontamente atendida pela brigada do empreendimento e encaminhada via ambulância ao hospital após a picada escorpião.
O shopping mantém rigorosos protocolos de dedetização e reitera que a segurança e o bem-estar de clientes e colaboradores são nossas prioridades.”
O que diz a Zara
“A Zara lamenta profundamente o ocorrido e confirma que está em contato direto com a cliente, prestando toda a assistência necessária.
Levamos este caso muito a sério e estamos trabalhando para garantir que todas as medidas preventivas adequadas se adotem.”