
Um professor de matemática identificado como Eugênio Caldeira Santana, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-306, entre as cidades de Imaculada e Água Branca, no Sertão da Paraíba, na manhã deste domingo, 4 de janeiro. As informações se confirmaram pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Gutemberg Cabral, que investiga o acidente, o professor Eugênio Caldeira voltava de uma festividade na cidade de Imaculada. Ele estava com destino a Água Branca. Por volta das 5h, tentou desviar de uma moto na rodovia. No entanto, acabou capotando e ainda provocou a derrubada de uma árvore fora da pista. Ele não resistiu e morreu no local.
O motorista da moto ficou ferido, já que o veículo também foi arremesado para fora da pista. Assim, precisaram leva-lo para a o Hospital de Imaculada em estado grave.
Também conforme as investigações preliminares, existe a possibilidade do acidente ter sido causado pela alta velocidade com que o carro vinha trafegando na rodovia. Ainda se avaliará se houve a ingestão de bebida alcoólica.
A Polícia Científica foi acionada para o local para realizar exames de perícia e saber mais detalhes do acidente.
