Restaurante sendo avaliado pela vigilância sanitária.

Três restaurantes em JP são interditados por irregularidades sanitárias

Nordeste Paraíba

A Vigilância Sanitária da cidade interditou três restaurantes em João Pessoa devido a uma série de irregularidades encontradas durante fiscalizações nos estabelecimentos. Clientes denunciaram os restaurantes localizados nos bairros de Manaíra, Cabo Branco e Bancários. Os clientes alegaram ter sofrido intoxicação alimentar após consumirem alimentos nesses locais, o que resultou na autuação dos estabelecimentos.

As fiscalizações entre os dias 20 e 27 de fevereiro. As equipes de fiscalização confirmaram a existência de problemas relacionados à falta de higiene, manuseio incorreto de alimentos e presença de pragas e vetores.

Embora a Vigilância Sanitária não tenha divulgado os nomes dos restaurantes fechados, ressaltou que interditou todos os três e que eles permanecerão fechados até passarem por readequações necessárias. Após as readequações, os responsáveis agendarão uma nova vistoria.

Victor Viana, gerente da Vigilância Sanitária de João Pessoa, explicou que os responsáveis pelos restaurantes autuados receberam autos de infração e terão 30 dias para apresentar defesa. Ele enfatizou que o órgão atua de forma educativa, preventiva, fiscalizadora e punitiva, e encorajou a população a fazer denúncias através do telefone 3214-7545 e do aplicativo “João Pessoa na Palma da Mão”.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *