Na madrugada desta terça-feira, 19 de dezembro, a Polícia Civil prendeu Roberlan, suspeito de cometer um feminicídio no último domingo, entre os municípios de Juripiranga e Itabaiana, na Paraíba. Roberlan é ex-companheiro da vítima Mariana da Silva, ambos pais de um filho de três anos, e estavam separados há cerca de um mês.

A prisão ocorreu em Sergipe, após a polícia localizar o suspeito na tarde de segunda-feira, dia 18, quando ele tentava fugir. Uma operação de monitoramento foi organizada, resultando na prisão durante a madrugada. A ação contou com a coordenação do delegado Afrânio de Britto, de Itabaiana, e a colaboração de policiais civis paraibanos, além do apoio de inspetores da Polícia Rodoviária Federal.

A polícia prendeu Roberlan em flagrante e o conduziu de volta para Itabaiana, onde ele aguardará audiência de custódia.. O crime ocorreu na PB-066, quando, durante uma discussão, Roberlan desceu da moto em que estavam e esfaqueou Mariana. Apesar da intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Conselho Tutelar da região recebeu acionamento para prestar apoio à criança que estava presente no momento do crime.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Explore a Shopee e encontre o que deseja com preços especiais. Confira as ofertas!