Coletiva de imprensa.

Casal e vizinho são presos por matar e roubar taxista em Recife

Blog Nordeste Pernambuco

Nesta semana, um crime bárbaro chocou a cidade do Recife, quando a polícia prendeu em flagrante um casal e seu vizinho por espancarem, matarem e roubarem um taxista de 54 anos. Na segunda-feira, 25 de março, as autoridades encontraram o corpo de Nilson Ferreira de Oliveira Filho. Ele foi encontrado no bairro da Cohab, na Zona Sul da cidade. Ele estava com as mãos amarradas em um lençol, apresentava ferimentos na cabeça e estava coberto por colchões e entulhos.

A mulher presa teria motivado o crime devido ao assédio que sua filha de 14 anos teria sofrido por parte do taxista. O casal bem como o vizinho atraíram Nilson para a casa deles, onde o espancaram brutalmente. Eles deram um golpe de marreta em sua cabeça e o jogaram de uma barreira ainda vivo.

O delegado responsável pelo caso, Sérgio Ricardo, relatou que o padrasto da adolescente confessou ter vendido o carro do taxista por R$ 4 mil, após adulterar a placa e o chassi, para um comprador na cidade de Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana. A polícia encontrou o veículo em Igarassu, no Grande Recife.

A investigação revelou que os três suspeitos já possuem histórico criminal, com passagens por diversos crimes. A adolescente confirmou que trocava mensagens com Nilson, após conhecê-lo durante uma corrida de táxi, mas afirmou que o taxista a assediava e a ameaçava constantemente.

A polícia apreendeu o celular da adolescente para perícia, enquanto o do taxista permanece desaparecido. O delegado informou que há suspeitas de que o padrasto da jovem tenha trocado o aparelho por drogas.

Blog do Halder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *