A mansão da atriz norte-americana Anna Faris foi uma das mil estruturas destruídas pelos incêndios florestais sem precedentes que afetam a cidade de Los Angeles nesta quarta, 8 de janeiro. Localizada em Pacific Palisades, bairro afetado pelo maior incêndio, a casa de 1.219m² foi comprada por US$ 5 milhões (cerca de R$ 30.657.500,00 na cotação de hoje) em 2019, depois que Faris se separou de Chris Pratt, astro de Jurassic World e Guardiões da Galáxia.
Com múltiplos focos, o fogo que devasta Los Angeles foi intensificado por rajadas de vento que superaram a velocidade de 100km/h. Mais de 70 mil pessoas tiveram que deixar suas casa por causa dos incêndios, que fizeram duas vítimas fatais e destruíram mais de 2 mil hectares.
De acordo com o Daily Mail, não havia carros na garagem ou fora da casa de Anna Faris, o que indica que a residência foi evacuada antes de ser totalmente destruída pelas chamas. Da moderna mansão de dois andares totalmente adaptada para usar energia solar, filtragem do ar e reciclagem de água restaram apenas a cinzas e sua estrutura.
Anna Faris fez sucesso com “Todo Mundo em Pânico“, filme que rendeu três sequências que marcaram a cultura pop da década de 2000. A atriz e produtora protagonizou filmes de comédia como “Garota Veneno”, “Apenas Amigos” e “My Super Ex-Girlfriend”, e se destacou na série “Mom“, onde vive uma mãe solteira que luta contra o alcoolismo.