
A mulher que descobriu uma traição no estádio da Ilha do Retiro, na Zona Oeste do Recife, contou que o companheiro disse a ela que iria sozinho, na noite da quarta-feira, 15 de outubro, ao jogo do Sport contra o Ceará, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, Sandra Ramalho disse que foi uma coincidência ter encontrado o homem com a amante na partida.
“Eu era a mulher dele e ele me disse que iria, só que ele disse que queria ir só. Daí, para não ficar em casa sozinha, comprei meu ingresso e fui sozinha também”, afirmou Sandra em seu perfil do Instagram.
Alguns torcedores que estavam no estádio filmaram o momento em que Sandra confrontou o então companheiro e a amante. Os vídeos, que viralizaram nas redes sociais, mostram a mulher gritando e batendo palmas de forma irônica para o casal, que não reagiu.
No diálogo, Sandra disse que estava na parte de cima da arquibancada quando viu o homem chegando com a outra mulher e sentado nas cadeiras do setor social. A filmagem mostra também Sandra dando tapas nele e afirmando que o relacionamento acabou.
Ver essa foto no Instagram
Resolução
Outro vídeo, feito após a discussão, mostra as duas mulheres descendo juntas e seguindo, de mãos dadas, em direção à saída do estádio.
Na quinta-feira, 16 de outubro, a torcedora traída postou stories no Instagram agradecendo pelo apoio dos seguidores. Ela afirmou que está recebendo muitas mensagens de apoio e que iria se pronunciar, em breve, sobre o assunto.
Ela também usou a plataforma para desmentir alguns boatos envolvendo a traição. Sandra contou que algumas pessoas a acusaram de ter ficado com o homem que a traiu enquanto ele era casado, mas explicou que ele dizia que estava solteiro.